Ensina Mais apresenta vídeo institucional

Você já conhece a Ensina Mais? Se a resposta for não, que tal assistir à história de Lucas e ficar por dentro das vantagens de sua metodologia de ensino?

Para que pais e professores entendam a importância do complemento escolar, a rede acaba de criar um vídeo institucional em formato de storytelling (um jeito envolvente de contar histórias).

Nesse vídeo, o público conhece Lucas, um garoto cheio de sonhos e de notas baixas no boletim escolar. Sem tempo para ajudá-lo, os pais contratam professores particulares esporádicos, que não atendem, de fato, às necessidades do menino. Porém, quando Lucas é matriculado na Ensina Mais, aprende a aprender e consegue superar seus desafios.

As unidades da Ensina Mais oferecem aulas de Matemática, Português e Inglês a alunos de 6 a 14 anos, em todo o Brasil. Sua forma de ensinar é diferenciada, pois está baseada em planos personalizados, de acordo com os pontos fortes e fracos de cada indivíduo. Além disso, os estudantes têm à disposição diversos recursos digitais, que prendem a atenção e possibilitam aulas interativas e multissensoriais.

O caso do personagem fictício é muito próximo da realidade. Segundo dados do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb/Inep), apenas 11% dos estudantes brasileiros de escolas públicas e privadas chegam ao Ensino Médio com desempenho satisfatório em Matemática. O índice sobe para 28% em Língua Portuguesa, mas ainda está abaixo do ideal.

Se o seu filho também precisa de uma forcinha para evoluir nos estudos, agende uma avaliação pedagógica gratuita na unidade mais perto de sua casa. O passo a passo pode ser feito pelo site da Ensina Mais. Estamos de braços abertos para transformar a educação das novas gerações!