Melhores Aplicativos da Semana

Chegou a hora de conferir uma das listas mais aguardadas da semana no TecMundo: os melhores aplicativos para Android. São jogos e utilitários que podem deixar seu aparelho ainda mais divertido e interessante.

Entre os destaques de hoje, temos aplicativos de segurança e otimização de desempenho, além de jogos incríveis, como uma nova versão de Angry Birds, desenvolvida pela Rovio.

APLICATIVOS

Avast Battery Saver

Android 4.0+
Grátis

Começamos o Melhores de hoje com uma dica para otimizar a bateria do aparelho. Avast Battery Saver pode criar perfis e desabilitar funções que são as grande vilãs do consumo de energia, prolongando, assim, o tempo que seu Android fica ligado. O app tem uma interface intuitiva e está recheado de opções de uso.

APUS Locker - Easy and Fast

Android 4.0+
Grátis

Para personalizar o bloqueio de tela do Android, a dica é APUS Locker - Easy and Fast. Ele permite que você ative a lockscreen diretamente da Home, com um toque duplo sobre o display, funcionando em parceria com o app APUS Launcher. Um serviço supersimples e que pode tornar a utilização do aparelho ainda mais prática.

Marine Music Player

Android 2.3+
Grátis

Marine Music Player é um app de qualidade para você curtir suas músicas favoritas. Um de seus grandes destaques é a possibilidade de escutar arquivos de áudio de diferentes formatos. Seu visual é bastante funcional e inspirado nas versões mais novas do Android. O programa ainda oferece um widget e traz muitas funções de organização de sua biblioteca musical.

Zueiras

Android 2.2+
Grátis

Se você perde o amigo, mas não perde a piada, o app Zueiras foi desenvolvido especialmente para você. A ideia aqui é sempre ter à mão uma imagem divertida para compartilhar através do WhatsApp. O conteúdo é dividido em várias categorias, com memes de todos os tipos para você interagir com seus contatos e grupos no serviço de mensagens instantâneas.

Corgi for Feedly

Andorid 4.0+
Grátis

Desde que o Google Reader deixou milhares de leitores órfãos, o Feedly tem conquistado cada vez mais usuários, com uma proposta semelhante e funcional. E, para quem já aderiu ao agregador de feeds, Corgi for Feedly é uma ótima dica. Ele é capaz de exibir as atualizações mais recentes do serviço diretamente na tela de bloqueio do Android, em seções que exibem as manchetes e imagens com as novidades.

JOGOS

Dungeon Hunter 5

Android 4.0+
Grátis

Dungeon Hunter 5 é um game em estilo RPG, desenvolvido pela Gameloft. Seu objetivo nesta disputa é caçar recompensas. Para isso, você deve recrutar os melhores guerreiros e adquirir as melhores armas para combater as forças do mal que estarão em seu caminho. O grande destaque do jogo fica por conta de seus gráficos incríveis, além de sua jogabilidade desafiadora.

Zombie Highway 2

Android 4.0+
Grátis

Para os fãs de games de zumbi, a dica é Zombie Highway 2. Este título mistura os mortos-vivos com carros e alta velocidade. Você está em uma estrada recheada de perigos e precisa se esquivar das criaturas que tentarão se pendurar na lateral de seu automóvel. O game é repleto de upgrades e tem visual caprichado.

Angry Birds Stella POP!

Android 4.0+
Grátis

A série Angry Birds é, sem dúvidas, uma das franquias de maior sucesso do mundo mobile, causando furor a cada lançamento. O título da vez é Angry Birds Stella POP!, um game de puzzle em que seu objetivo, como sempre, é derrotar os porcos inimigos. Para isso, você precisa combinar cores e estourar bolhas, fazendo com que os verdinhos caiam pelo cenário. Um jogo de estilo popular que agora ganha uma ótima temática.

Spring Ninja

Android 2.3+
Grátis

Spring Ninja é um game em que você precisa mostrar habilidade. Seu personagem é um ninja que está um pouco acima do peso e precisa pular de uma plataforma a outra. Por isso, é preciso tocar na tela de forma precisa, controlando cada movimento de nosso herói. O game é simples, mas tem estilo envolvente e com bom nível de dificuldade.

Pancake – The Game

Android 2.3+
Grátis

Pancake – The Game é mais um jogo em que mostrar habilidade é essencial. O desafio aqui é simples: virar panquecas em uma frigideira. Toque o display para fazer o movimento necessário e não deixe que a comida caia no chão. Quanto mais acrobacias você fizer, pegando a panqueca no ar e fazendo com que ela rodopie, mais pontos pode somar. Pancake – The Game é um jogo divertido e viciante!

Five Nights at Freddy's 3 Demo

Android 2.3+
Grátis

Finalizamos o Melhores de hoje com Five Nights at Freddy's 3 Demo. Neste título de terror psicológico, você é um guarda que precisa cuidar de um lugar macabro e cheio de mistério. Assassinatos inexplicáveis e constantes falhas no sistema de segurança do local fazem parte do dia a dia, e você deve ficar atento às câmeras de segurança. Quem quiser, pode optar pela versão completa deFive Nights at Freddy's 3, disponível na Google Play por R$ 9,15.

Fonte