Ensina Mais é destaque do portal Pequenas Empresas, Grandes Negócios

A Ensina Mais surgiu da necessidade de melhoria na educação de base das crianças e jovens brasileiros, que chegam hoje ao ensino médio com desempenho muito aquém do necessário para ingressar em uma boa faculdade e uma carreira promissora.

Sua metodologia inovadora exclusiva oferece aprendizagem individual especializada, com utilização de recursos tecnológicos, aulas totalmente interativas, dinâmicas e de alta qualidade, visando o desenvolvimento da criança na formação e de suas estruturas cognitivas. Seu filho aprende de forma mais eficiente e mais rápida.

E o que é melhor: por um valor mais acessível para você. Seu filho aprende mais, tem mais chances e oportunidades e você fica mais feliz.

Ensina Mais - A empresa, focada em aulas de reforço, surgiu em 2012. A ideia foi do empreendedor Rogério Gabriel, que também fundou a rede de cursos Prepara. Ele percebeu que muitos pais procuravam as unidades da rede Prepara em busca de cursos básicos, pois os filhos apresentavam baixo desempenho nos colégios convencionais. A Ensina Mais tem 245 unidades, sendo que 244 delas são franquias.

Com a metodologia inovadora da Ensina Mais, seu filho aprende mais e desenvolve ao máximo seu potencial. Mais conhecimento, mais oportunidades, um futuro melhor.