Prêmio Educador Nota 10

Desde 1998, o Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, o mais importante da América Latina, voltado para a educação, reconhece o trabalho de professores da educação Infantil, do Ensino Fundamental e de gestores escolares. A cada edição, cerca de 3.000 professores, gestores e coordenadores inscrevem seus trabalhos em diversas áreas do conhecimento, tais como Português, Matemática, Alfabetização, Geografia, História entre outras.

Ao longo de seus 16 anos, mais de 180 professores e gestores receberam o Prêmio, e 2 milhões de reais já foram entregues. Simples e corajosos, os trabalhos inscritos contribuem para a qualidade do ensino nas escolas, evidenciando a importância da educação das crianças e jovens e contribuindo para a melhoria da educação no Brasil. Os 10 vencedores do Educador Nota 10 recebem os seguintes prêmios:

- 1 tablet;
- 1 assinatura da Revista Nova Escola;
- 1 assinatura da Revista Gestão escolar;
- 1 vale-presente de 5 mil reais para o Educador do Ano;
- 1 vale-presente de 5 mil reais à escola em que leciona o Educador do Ano;
- Convite à Festa de Gala em São Paulo;
- Publicação dos trabalhos vencedores nas Revistas e no site da Nova Escola e da Gestão Escolar;
- Divulgação nos meios de comunicação de todo o país.

As inscrições deste ano ainda não foram abertas, mas já foram divulgados o passo a passo da inscrição dos trabalhos, orientações dos selecionadores, vídeos de dicas dos vencedores das edições anteriores além de outras informações sobre a premiação no site do Prêmio.

Fonte: Prêmio Victor Civita Educador Nota 10.