Ensina Mais lança curso de inglês para crianças

Além dos cursos de complemento escolar em Português e em Matemática, desde o mês de abril, a Ensina Mais passou a oferecer o curso de inglês para crianças, mais uma modalidade de complemento escolar da empresa.

Conhecido como English Kids, o curso de inglês da Ensina Mais, segue a tendência da educação híbrida de utilizar os recursos tecnológicos para uma aprendizagem mais dinâmica e eficaz. De acordo com Alexandra Bortoluzzo, diretora de marketing da marca, uma das vantagens do English Kids é que o curso se adapta ao conhecimento da criança, pois as aulas são individualizadas e o aluno aprende no seu ritmo.

Por que aprender inglês ainda criança?

Especialistas afirmam que quanto mais cedo o indivíduo entra em contato com um segundo idioma, mais eficaz será a sua aprendizagem na língua. Foi pensando nisso que a Ensina Mais lançou seu curso de inglês, voltado para crianças de seis a dez anos de idade. Com um método inovador, que possibilita a imersão dos pequenos alunos em situações cotidianas, o English Kids trabalha quatro importantes habilidades linguísticas: ouvir, falar, ler e escrever.

Além de desenvolver habilidades cognitivas e comportamentais que ajudam na aprendizagem de outros campos do conhecimento, o curso de inglês para crianças English Kids tem um diferencial: ele desenvolve o letramento digital (LD), que é essencial para a formação das novas gerações.

Agora que você já conhece o English Kids, agende uma aula grátis com a gente! Acesse o site da Ensina Mais para mais informações ou vá até uma de nossas unidades.