Dia das Crianças na Ensina Mais Conselheiro - Recife (PE)

Dia de um Futuro Esquecido é o Dia das Crianças do Ensina Mais

Inspirado no ultimo filme da franquia X-MEN, quando os super heróis voltam no tempo para salvar o mundo, a rede de complemento escolar Ensina Mais promove, neste sábado, dia 11, às 10h, uma manhã totalmente dedicada à década de 70. Uma oportunidade para as crianças que estiverem na unidade da Rua Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, conhecer um pouco da infância e das brincadeiras dos seus pais.


Encantadas com o mundo da tecnologia, muitas crianças desconhecem ou nunca tiveram a oportunidade de praticar algumas brincadeiras como a dança da cadeira, corrida do ovo, brincadeira do quadrado, cabra cega, pula corda, entre outras. As crianças que estiverem na Ensina Mais Conselheiro, no próximo sábado, poderão desfrutar um pouco dessas brincadeiras populares, além de lanches e muita música da época. A ação de Dia das Crianças da unidade tem o objetivo de mostrar que, mesmo vivendo em uma época com tanta tecnologia, o que faz a brincadeira ser mais legal é cultivar e compartilhar momentos com os amigos.


Para entrarem mais ainda nesse mundo desconhecido, a unidade recomenda que as crianças estejam fantasiadas com as roupas da época. Calças de boca de sino, blusas floridas, colares, entre outras.
Para participar dessa manhã de diversão basta levar 1Kg de alimento não perecível ou um brinquedo usado, em bom estado. A entrada será revertida em doação para a Casa da Esperança, em Candeias.

Local: Ensina Mais Conselheiro
Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, Galeria Cezanne, 3150, lj 09.
Horário: 10h às 12h
Entrada: 1KG de alimento não perecível ou um brinquedo para doação
Mais Informações: (81) 3048.5905