Tecnologia é aliada da educação

Cada vez mais, as novas gerações nascem “plugadas” no universo digital. Desde muito cedo, aprendem a manusear celulares, tablets, notebooks, entre outros aparelhos eletrônicos. Por isso, é importante usar as TICs (Tecnologias de Informação e Comunicação) como aliadas da educação.

Muitos especialistas têm defendido a adoção desse tipo de recurso com propósito pedagógico, já que a tecnologia permite mais autonomia no processo de aprendizagem. Afinal, os alunos têm que ser protagonistas, enquanto os professores ficam com o papel de moderadores. E é justamente o que faz a Ensina Mais, uma rede de apoio escolar empenhada em desenvolver as capacidades cognitiva, emocional e social das crianças e dos adolescentes do Ensino Fundamental. Por meio de atividades 100% digitais, interativas e intuitivas, sua equipe de instrutores e educadores garante resultados mais rápidos e eficientes.

Além de aprender Português, Matemática e Inglês, os alunos também têm a oportunidade de entender melhor o mundo da informática. Os benefícios dessa metodologia inovadora são inúmeros, como compreensão de situações-problemas, segurança para tomada de decisões, independência para os estudos, estímulo à concentração e memória, disciplina, entre outros.

Faça parte da Ensina Mais, você também! Nosso compromisso é transformar o desempenho do seu filho, permitindo que ele se torne um cidadão crítico e consciente de seu papel no mundo!