Quais são os benefícios que a Ensina Mais trará ao seu filho

A missão da Ensina Mais é promover um ensino de qualidade respeitando as dificuldades do seu filho. Oferecemos um ensino individualizado e surgimos da necessidade de melhoria na educação de base para as crianças. Com uma metodologia inovadora, conseguimos ótimos resultados!

Veja por que escolher a Ensina Mais:

Proposta pedagógica estimulante

Como consequência de atividades variadas, o aluno aumenta a vontade de aprender! Sua curiosidade é incentivada para aquilo com que tem facilidade, e ele recebe ajuda para superar as dificuldades. Os textos são das áreas de conhecimento de literatura, artes, esportes e ciência.

 Formação das habilidades

Depois de passar por um teste para sabermos suas dificuldades, o aluno receberá metas e vai perceber como se concentrar por meio de atividades multissensoriais, ao mesmo tempo em que é incentivado a aprender com seus próprios erros e conquistas.

 Conhecimento em harmonia com o cotidiano

As gerações atuais estão rodeadas de influências digitais, e por isso a Ensina Mais oferece aulas em computadores! Os conteúdos são interativos e intuitivos, sempre conectados ao cotidiano infantil, e cada aluno tem seu computador.

Atividades diferenciadas

Para que a criança aprenda com eficiência, ela interage com jogos e atividades coloridas e estimulantes nas aulas 100% digitais. Aos poucos vai lidando com os obstáculos e adquirindo independência!

 Máxima comunicação com a escola

O aluno recebe feedback (retorno) imediato e para cada erro há uma resposta. Assim entende o porquê e compreende o raciocínio correto. Também digitalmente, pode fazer exercícios sem a orientação do professor, e então aprender a buscar o próprio conhecimento.

Matricule seu filho na Ensina Mais!

Agora que já sabe que a Ensina Mais pode mudar o futuro de seu filho, aproveite e matricule-o! Entre no site para agendar uma aula experimental gratuita e concorra a uma viagem para Orlando e Miami!